TAPETES: ACONCHEGO E ELEGÂNCIA AO AMBIENTE

TAPETES CONFEREM ELEGÂNCIA AO AMBIENTE

Como usar,  decorar e renovar ambientes com tapetes



Olá, queridos leitores!


Eu,  particularmente, adoro tapetes pela casa. Acho que eles dão aconchego e elegância ao ambiente.

Com tapetes também podemos dividir ambientes, e transformar uma decoração simples em sofisticada de uma forma quase mágica. 


Imagine um ambiente amplo onde se monta uma sala de visitas e uma sala de jantar, sem nenhum tapete....




Agora imagine o mesmo local onde colocamos um tapete ao qual unimos ao seu redor os sofás da sala de visitas e depois colocamos um tapete sob a mesa de jantar, não fica muito mais elegante?



Tapete na sala de jantar
Tapete moderno para sala de estar



Sem contar que se, de repente, resolvemos modificar o visual desses ambientes, podemos trocar os tapetes, combinando os tons da decoração com as almofadas e com alguns outros detalhes, e pronto, tudo fica de cara nova com um colorido diferente!



Hoje existem muitas opções de tapetes no mercado como os de lã, os de acrílico, os de fibras vegetais (com uma variedade imensa dentro de cada categoria). Também tem a tela antiderrapante, que é vendida por metro para colocar sob o tapete para evitar acidentes e que eles saiam do lugar.



Tapete elegante para sala de leitura



Bom, opções não nos faltam... Vamos deixar nossa casa linda e aconchegante, pois eu acredito que é em nossa casa que mora o nosso coração e Coração Bonito merece Casa Bonita!!!











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa posta - jantares e almoços

COMO FAZER ARRANJOS COM GALHOS

5 MESAS POSTAS LINDAS E FÁCEIS DE FAZER