Pintando e bordando no Natal!!

Faça você mesmo seus enfeites para o Natal

Como pintar, bordar, reciclar e criar seus próprios enfeites de Natal


Olá, queridos e queridas!!

Voltei pra falar do Natal de novo: vocês já sabem que é a minha época preferida, não é? Então,não faltarão posts sobre isso!!

Bom, hoje vou dar sugestões de enfeites para decorar sua casa e que poderão ser feitos por você. Além de fazer bem para o seu bolso, fazem bem para a sua psiquê: é uma terapia! 

Vamos lá! Sabe aquelas garrafas de vinho que você tomou com seus amigos,na última reunião?? Então, não jogue fora mas transforme-as em lindas decorações. Você poderá
pintá-las, encapá-las com tecido, com fios de lã ou barbante colorido ou com o que mais sua criatividade deixar. Veja alguns exemplos:

Wine bottleGarrafa Decorativa - Barbante Colorido e Fita de Cetim com Enfeites em Biscuit: Garrafas pintadas e com gliter


Outra sugestão que deixa o ambiente colorido e chique é o uso de bolinhas de Natal, dentro de bombonieres, vasos ou taças decorativas de cristal. Veja:

Christmas decoration: Decoração develas em taçasDecoração de Natal


Temos ainda outras sugestões de enfeites que poderão ser feitos com feltro, galhos, isopor, latas de panetone ou de biscoitos. É tudo muito simples de confeccionar e, em alguns casos, você poderá também renovar um antigo enfeite, deixando com uma cara super moderna.

Potes decorados:   Guirlanda de papel


DIY Decoração para o NatalEnfeite de porta para o natal com recortes de feltro e galho


Por hoje, é isso ai, queridos. Logo,logo,voltarei com mais novidades e se vocês tiverem sugestões ou quiserem perguntar algo,  é só postar nos comentários, ok?

Beijos no coração.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa posta - jantares e almoços

COMO FAZER ARRANJOS COM GALHOS

5 MESAS POSTAS LINDAS E FÁCEIS DE FAZER