Qual é a personalidade da sua casa?

Descubra qual é a personalidade de uma casa

Primeiro passo: sinta seu perfume!

Perfumar a casa é algo simples, mas que faz muita diferença, pois uma casa perfumada revela, de forma sutil,a nossa personalidade.

Em primeiro lugar é muito importante saber que a nossa criatividade e a nossa individualidade está acima de qualquer coisa, portanto, você poderá aproveitar uma sugestão dando a ela o seu toque pessoal, o que a tornará única e completamente especial.


Casa perfumada


Como é gostoso estarmos em um ambiente cheiroso e suave. Eu acredito que manter a casa suavemente perfumada pode resultar em benefícios maravilhosos para as pessoas que nela habitam. Um perfume suave e delicado remete à sensação de bem estar, relaxamento, calma e prazer.


Ressalto que a suavidade do perfume deve ser observada sempre, pois o exagero, neste caso, poderá estragar todo esforço.

Então, vamos às opções:

Difusores com varetas: Podem ser utilizados nas salas, quartos. lavabos e  banheiros. Observe que esta opção, além de perfumar, poderá  ter, também, um efeito decorativo.










Spray: O frasco em spray é uma opção versátil que poderá ser deixada em qualquer cômodo da casa. Eu acho muito bom ter sempre um na cozinha e na área da churrasqueira, pois, às vezes, acontece aqueles cheirinhos indesejados de gordura ou queimado e o spray ajudará a saída deles rapidinho, evitando ainda que fique impregnado no ambiente e nos objetos.





Bolas de cravo e canela: Essas bolas decorativas são boas opções para a cozinha, sem contar que elas dão um aroma todo peculiar.









Existem, ainda, uma infinidade de opções como:

sachês: gavetas e armários

vela perfumada: banheiros e banheira


Velas perfumadas

sabonetes decorativos: lavabos, banheiros e banheira


Sabonetes decorativos


aparelhos elétricos com essência: normalmente utilizado em ambientes grandes


Vamos lá, use  e abuse do seu bom gosto e imaginação e tenha uma casa linda, perfumada e única. Assim você e sua casa, com certeza, se tornarão inesquecíveis! 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa posta - jantares e almoços

COMO FAZER ARRANJOS COM GALHOS

5 MESAS POSTAS LINDAS E FÁCEIS DE FAZER