Seis motivos motivos para sair de casa



Uma cadeira antiga que serve como vaso! Uma decor romântica.

Inovando o jardim!


Sabe aquele dia em que você não quer sair de dentro de casa, e ficar de pijama o dia todo? Pois é, hoje estou assim: uma gripe muito forte me pegou de jeito.
Apesar disso, resolvi andar pelo quintal e deitar em uma rede convidativa que temos na área externa. E observando todas as plantinhas que temos, vasos grandes e objetos ali colocados, me lembrei de ideias para DIY no jardim, que podem dar um novo visual a esse lugar tão especial e ainda servir como terapia. 

Sendo assim, resolvi compartilhar algumas com vocês e posso lhes garantir que algumas dessas ideias já estou aplicando em meu próprio espaço para flores e plantas. Depois de tudo pronto, prometo que mostro pra vocês!



Blocos de cimento e suculentas, as linhas retas e simetria que dão um ar moderno para o jardim

Os famosos pallets que aqui serviram como floreira. Lindo, não é?


Olha o charme desse banco! Amei!

Aqui uma forma criativa de alimentar pássaros: um pires e uma xícara colados e presos por uma colher! 

Outro uso para colheres velhas, muito bom!!
Agora, que vocês viram as ideias, imaginem tudo isso no seu jardim, no seu quintal ou varanda....
Vocês concordam que isso seriam seis bons motivos para sair de casa?? 
Se sim, é só por a mão na massa, quer dizer, nas plantas!!

Beijos no coração,





Comentários

  1. Quando os motivos são estes vale muito a pena. Adoro flores e um jardim para mim tem que ter cores.Equanta ideia boa né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa posta - jantares e almoços

COMO FAZER ARRANJOS COM GALHOS

5 MESAS POSTAS LINDAS E FÁCEIS DE FAZER