Lavabo: um cartão de visita!

Lavabo: a primeira impressão é a que fica!

Olá, queridos e queridas!

Logo mais estarei viajando para um evento muito importante: formatura do curso de Direito, da UEL, em Londrina. Explicando: minha filha está nessa turma! Orgulho de mãe à parte, teremos várias cerimônias e um jantar e festa muito elegantes, num local igualmente elegante. 
Mostrarei tudo o que puder para inspirar vocês: decoração, guarnições, ambientes. 
Bom, mas falando de festas, jantares, lembrei de comentar com vocês sobre algo que chama muito minha atenção nos lugares e casas que visito: os lavabos.

O lavabo é feito especialmente para as visitas e por isso pode e deve ser decorado para acolher o visitante. Pequenos detalhes como uma toalha, um sabonete especial, sachês fazem toda a diferença, demonstram o cuidado que a anfitriã teve com seus convidados.
Uma boa sugestão para complementar a decor do lavabo é usar papel de parede, que confere sofisticação e exclusividade ao ambiente. Bandejas, plantas, quadros tudo é permitido! Confira nas imagens...


O espelho com moldura trouxe requinte ao lavabo .



O cimento queimado ficou lindo com a bancada de madeira. As luzes atrás do espelho enriqueceram o ambiente.


Atente para o papel de parede e o jardim sob a bancada. Show!
O porcelanato que imita madeira deixou o ambiente acolhedor e chique!



ITENS PARA DECORAÇÃO DO LAVABO








As dicas foram dadas meus queridos e queridas! Agora, é com vocês: não se esqueçam de dar uma atenção a mais a esse ambiente de sua casa! Lembre-se que muitas pessoas reparam nisso e a primeira impressão é a que fica!!

Beijos no coração!



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa posta - jantares e almoços

COMO FAZER ARRANJOS COM GALHOS

5 MESAS POSTAS LINDAS E FÁCEIS DE FAZER