DECORANDO SEU ESCRITÓRIO DOMÉSTICO

A importância do escritório em casa


Olá queridas e queridas leitores!


Ter um escritório em casa, um home office, é uma necessidade para todos nós, pois por mais digital que o mundo esteja, ainda convivemos com muito papel  e a organização de tudo isso é indispensável para termos uma vida funcional. 

De nada adiantará termos uma casa bonita e bem decorada se toda a correspondência, contas mensais e documentação não estiverem organizadas em lugar próprio e adequado, evitando papéis esparramados pela casa.

Se você tiver um cômodo disponível para transformá-lo em escritório será perfeito, porém caso não tenha é possível transformar um cantinho de sua casa  num escritório bem organizado.

Veja, abaixo, alguns exemplos de  escritórios em casa.




Um cômodo transformado em escritório








Três cantinhos charmosos para você se inspirar e montar seu escritório em casa.



Tenha sempre em mente que o escritório merecerá atenção constante, pois toda documentação que se concentrar na mesa deverá ser vista periodicamente  para evitar qualquer atraso de pagamento e outra providencia que se faça necessária.

Para organizar bem seu escritório você poderá ver as dicas na página OTIMIZAÇÃO DE ESPAÇO deste blog que ensina como organizar a documentação doméstica, montar as pastas e sugere os materiais a serem utilizados, pois o escritório deverá ser tão bonito e arrumado como todo o restante da casa.

E lembre-se, uma vida organizada deixa tudo mais fácil, rápido e prático e consequentemente  torna a vida mais leve e feliz.

Grande abraço!













Comentários

  1. Nossa, tô super precisando de um escritório, ultimamente tô trabalhando no notebook deitada na cama, adorei as inspirações do post!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que escritórios mais lindos! Eu adorei principalmente esta penúltima imagem e fiquei desejando fazer assim igual. Já tenho até um cantinho para isso. :-) Beijos e sucesso!

    http://www.solteirasnoivascasadas.com/

    :-)

    ResponderExcluir
  3. Marisa, estou tentando montar um escritório no meu quarto, o problema que ele é pequeno e os móveis não tem tanta harmonia assim entre si, gostaria de ter um quarto igual a primeira foto, me vi nessa foto, sonho de consumo, bjs, Elaine. www.dicasdalayne.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho meu home office, mas estou doida pra redecorá-lo, amei as inspirações.
    Karen

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa posta - jantares e almoços

COMO FAZER ARRANJOS COM GALHOS

5 MESAS POSTAS LINDAS E FÁCEIS DE FAZER