HOMENAGEM ÀS MÃES

Follow my blog with Bloglovin

Sugestões para um Dia das Mães Inesquecível

Dicas de presentes não convencionais


Olá, queridas e queridos leitores!

No próximo domingo, aqui no Brasil, será o "Dia das Mães". Este dia é sempre muito especial, pois dedicamos homenagens àquela pessoa que é responsável por quase tudo que somos.

Neste blog, onde tratamos de decoração,  organização da casa e dicas variadas,  nós não poderíamos deixar de lembrar que a maioria das coisas que expomos aqui nos foi ensinado pela nossa mãe.

E nós precisamos reconhecer o quanto a mãe ou, aquela que exerceu esse papel em nossa vida merece ser homenageada. Pensando nisso quero passar para vocês algumas dicas de presentes não convencionais, mesmo porque, muitas vezes, não sabemos como realmente agradar àquela que merece tanto.

Vamos às sugestões:


  •  Um final de semana na montanha, em pousada, com acompanhante. (Presente muito legal, principalmente neste período de outono e inverno)






  •  Passar um domingo num hotel fazenda (com almoço, passeios, etc)







  • Um kit de massagens de relaxamento numa clínica de Spa. (Neste caso é interessante que a data fique em aberto para que a presenteada faça o agendamento)





  • Um voucher em clínica de estética para limpeza de pele, unhas e cabelo.






Sem dúvida, você vai presentear com coisas que a pessoa querida poderá sentir no coração e na própria pele, não é verdade?

Um grande abraço!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa posta - jantares e almoços

COMO FAZER ARRANJOS COM GALHOS

5 MESAS POSTAS LINDAS E FÁCEIS DE FAZER