SUA CASA FALA MUITO DE VOCÊ!!!

AMBIENTES REVELAM SUA PERSONALIDADE


Começando pelos banheiros




Olá, queridas e queridos leitores!


Você sabe o quanto a nossa casa fala de nós o tempo todo, não é verdade? Ela fala da nossa personalidade em detalhes e é por isso, que temos que estar atentos aos cuidados que ela merece, pois ela é reveladora.

Hoje, eu gostaria de falar-lhes o quanto o banheiro pode revelar de seu dono. Ele fala sobre organização (pela ordem), prioridades (pela limpeza) e sensibilidade (pelo perfume, cores e decoração).

É importante ressaltar que o banheiro é um local muito delicado, onde é necessário fazer uma desinfecção periódica para evitar a proliferação de bactérias, fungos e mofo, pois é um ambiente úmido. Muitas vezes, nos acostumamos com o visual e não conseguimos ver pequenos resíduos que ficam acumulados e precisam ser removidos, então é muito importante fazermos um programa para uma análise profunda da limpeza, olhando os cantinhos das torneiras, do box, das portas, dos vidros, dos revestimentos,  para evitar que isso venha a estragar a imagem de um lugar bonito e bem higienizado.

Também, não deixe que a correria do dia a dia  impeça que você sempre projete em sua casa a sua personalidade através de uma decoração escolhida com  cuidado e atenção para aquele ambiente.
Como, hoje, estamos  falando de banheiros, quero que saibam que existem decorações muito lindas para eles. Vejam algumas sugestões, abaixo:




Uma decoração sofisticada, porém delicada  respeitando a suavidade de tons.




Para lavabos ou banheiro social esta cor traz personalidade e elegância




Um projeto delicado e original torna o ambiente especial . 



Cores claras e o espelho dão amplitude para pequenos espaços.





Espero que tenham gostado destas idéias e, vamos entrar nesta corrente para que nossa casa mostre somente o nosso melhor.

Grande abraço!













Comentários

  1. Lindas inspirações, eu gosto de um banheiro espaçosos e clean assim
    Beeijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa posta - jantares e almoços

COMO FAZER ARRANJOS COM GALHOS

5 MESAS POSTAS LINDAS E FÁCEIS DE FAZER