SUA CASA FALA MUITO DE VOCÊ - PARTE II

O DESAFIO DAS COZINHAS!




Olá, queridas e queridos leitores!

Continuando com o assunto iniciado no meu último post, hoje gostaria de colocar o grande desafio que a cozinha representa para uma casa. Todos nós sabemos que mantê-la impecável é muito difícil, porém também sabemos que não existe desculpas para aceitarmos uma cozinha com sujeira e ou gordura camufladas. A cozinha é onde preparamos nossos alimentos e a limpeza é prioridade total. 

Mas com a correria do dia a dia, podemos até pensar, como manter uma cozinha totalmente limpa, sempre?

Eu acredito que o segredo está em manter uma limpeza básica diária e sistemática, pois isso evitará acúmulos de resíduos, porém uma limpeza semanal mais profunda é indispensável, pois com esse conjunto de procedimentos você conseguirá manter sua cozinha limpa e linda e poderá até receber visitas inesperadas sem nenhum receio.



É muito gratificante podermos desfrutar de um ambiente bonito e limpo, mesmo que isso demande algum esforço de nossa parte. 



Lembre-se que  a sua cozinha é única, ela demonstra a sua personalidade e o carinho com que você cuida de sua família.




Além de separar os tipos de lixo, tenha especial atenção aos orgânicos que podem deixar maus odores em sua cozinha. Uma dica é armazená-los em recipientes bem fechados,   e guardá-los no freezer até serem dispensados.





Quando você estiver cozinhando tenha sempre a mão um pano úmido para ajudá-la a  tirar qualquer marca ou mancha. Isso facilitará a limpeza posterior.



  
A limpeza além de saúde traz felicidade!

Pois é, amigos, é possível termos uma cozinha cheia de brilho e esplendor, basta organizarmos nossas ações neste objetivo, para que a nossa casa mostre somente o melhor de cada um de nós!!!


Grande abraço!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa posta - jantares e almoços

COMO FAZER ARRANJOS COM GALHOS

5 MESAS POSTAS LINDAS E FÁCEIS DE FAZER