SUA CASA FALA MUITO DE VOCÊ - PARTE III

SALA: A PRIMEIRA IMAGEM É QUE FIXA!


Olá queridas e queridos leitores!

Continuando a nossa série onde mostramos que a nossa casa é o nosso próprio reflexo, capaz de mostrar nossas atitudes, sentimentos, prioridades, organização e muitas outras coisas, hoje vamos falar sobre salas.

A sala é o nosso cartão de visita, pois é um ambiente que é preparado para receber amigos e familiares e onde procuramos colocar toda nossa dedicação. Acredito que a sala é o cômodo onde as pessoas mais se preocupam em decorar e transmitir personalidade para deixá-lo elegante e bonito.

Abaixo vamos ver alguns exemplos onde comprovaremos como é possível conciliar uma boa decoração com o gosto pessoal. Vamos lá....

Primeiramente, temos algumas imagens com decoração em cores delicadas, que passa uma mensagem de suavidade e singeleza.














Mas muitas vezes gostamos do colorido como coadjuvante, ou seja, o clássico pode ser totalmente personificado por cores de sua preferência, como podemos constatar nas opções abaixo.








E por que não usar a sua cor favorita, mesmo que seja um tom mais forte? Sim é possível!!! Respeitando os princípios necessários para uma decoração correta que são: equilíbrio nas cores,  não aos exageros e bom senso, você poderá usar tudo o que quiser. Veja abaixo:






Lembre-se sempre que a sua casa é um lugar único e que depende do seu carinho e dedicação para ficar bonita e transmitir felicidade!

Grande abraço!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa posta - jantares e almoços

COMO FAZER ARRANJOS COM GALHOS

5 MESAS POSTAS LINDAS E FÁCEIS DE FAZER