INSPIRAÇÕES DE PRIMAVERA

MINHAS INSPIRAÇÕES FAVORITAS PARA A PRIMAVERA


Olá, meus queridos e queridas!


Enfim chegou a Primavera! Época em que fico muito mais inspirada: amo essa estação do ano!!

Então aproveito o momento e trago sugestões para deixar nossa casa com a carinha da estação.

Abrindo as inspirações, é claro que seriam as guirlandas para saudar a Primavera!

GUIRLANDAS










Clique no link e visite nossa página DECORAÇÃO , lá você terá mais sugestões bem interessantes para guirlandas, bem no final da página, 


VASOS NA ENTRADA PRINCIPAL


Deixe a entrada mais bonita com vasos de folhagens misturado a flores! Adorei o exemplo da foto: palmeirinha e hibiscus coloridos! 





TERRÁRIOS

Além de ser bonito, decorativo e alegrar o ambiente, fazer um terrário é uma terapia! Logo mais farei uma postagem ensinando a compô-los: é muito fácil e divertido. Fiquem de olho no blog!








FLORES POR TODOS OS LADOS

Minha avó Augusta foi uma grande inspiração para mim...ela cultivava muitas flores em sua casa e não hesitava em colhê-las e enfeitar os cômodos, com lindos arranjos. E vovó era uma pessoa muito feliz! Por isso que digo: use arranjos de flores em todos os lugares ou ocasiões! Alegre seu lar! Quando não puder ter as naturais, use as artificiais mesmo, ou então pegue aquela florzinha do jardim e traga para dentro de casa. 








Quer conhecer um jardim lindo? Confira o HOME TOUR LINDO DE VIVER!  É só clicar, você não se arrependerá!!

Bom, meus queridos, por hoje paro aqui mas logo logo volto com muitas novidades para vocês. Beijos no coração!




Comentários

  1. oi!
    O jardim aqui em casa na primavera fica lindo :D estas guirlandas são belíssimas. Amei as inspirações <3
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações, principalmente os terráreos!
    Beijos,

    Jamille www.achadosedetalhes.com | Moda, Beleza e Variedades

    ResponderExcluir
  3. Achei o máximo, com.muito colorido, como e a primavera, sugestões estilos variados de flores para realçar com a estação. Estão de parabéns !!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a primavera porque as flores florescem mais lindas e o frio está indo embora aos poucos.
    Eu amei as opções de guirlandas.

    ResponderExcluir
  5. Amei essa primeira guirlanda, essa estampa do laço esta super em alta. Adorei o post. Muitas inspirações lindas. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu sou completamente apaixonada por flores e minha estação do ano preferida é a primavera! Amei as inspirações. Muito obrigada! Beijos...

    http://www.solteirasnoivascasadas.com

    :-)

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Lindas demais estas inspirações que você trouxe para nós, com certeza deixa o local lindo...

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por guirlandas ! Lindo post!

    ResponderExcluir
  9. Meninas,aqui em casa amamos guirlanda,arrasou no post 😘 😘

    ResponderExcluir
  10. Oie menina nunca pensei em decorar minha casa conforme a estação. Amei a dica e já quero decorar. big beijo.
    http://www.denisemendoncablog.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vaso na entrada principal é algo tão lindo, aqui onde moro ta u friozinho gostoso, mas com sol e as flores estão florescendo da da vontade de por pela casa toda.

    ResponderExcluir
  12. De todas as estações do ano, a primavera e o outono são as minhas favoritas. Adorei as inspirações de decoração.

    ResponderExcluir
  13. São lindas as ideias ♥ amo a primavera e adorei as ideias

    ResponderExcluir
  14. Que lindas o inspirações, Eu amo flores pra decorar!

    ResponderExcluir
  15. Muito lindas essas inspirações, as suculentas são minhas favoritas ♥

    ResponderExcluir
  16. Own que dica maravilinda! hahaha amei o seu blog e vou pesquisar mais aqui hahaha . beijos

    estou aqui por https://www.siegstyle.com/

    ResponderExcluir
  17. Terrários são a minha opção favorita! Hehehehehe <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa posta - jantares e almoços

COMO FAZER ARRANJOS COM GALHOS

5 MESAS POSTAS LINDAS E FÁCEIS DE FAZER