ALMOFADAS SIMPLICIDADE E PODER

ALMOFADAS MUDANDO ESTILO E TRANSFORMANDO AMBIENTES 







Olá queridas e queridos leitores!



A primavera já chegou e é tempo de tornarmos tudo mais florido ao nosso redor, não é mesmo?

Hoje, gostaria de falar-lhes sobre almofadas. Elas deixam a casa renovada e colorida e com baixo custo..Para aqueles que já as tem é só providenciarem a troca das capas, e mesmo para os que vão comprá-las não há um investimento significativo.

Decorar com almofadas é muito versátil, pois você pode usar toda sua criatividade, utilizando estampas floridas,  combinar com tecidos lisos, também poderá utilizar estampas geométricas, ou até tecidos bordados mais finos e com brilho que darão um toque mais clássico à sua decoração. Ou seja, você tem muitas opções para deixar sua casa cheia de cores para esta estação tão especial. Porém, é importante destacar alguns detalhes que deverão ser observados:

- Não exagere no número de almofadas, não deixando lugar vago no sofá. Lembre-se: a beleza sempre está no equilíbrio.

- O mesmo vale para o uso das cores. Escolha as cores que combinem com a decoração levando em conta paredes, móveis, objetos decorativos e quadros.

Almofadas são itens  de decoração charmosos e possibilitam criar ambientes confortáveis e aconchegantes. Elas são práticas e podem ser mudadas sempre, e tem o poder de transformar o ambiente.

Você poderá visitar a página de DECORAÇÃO  deste Blog onde encontrará várias dicas  sobre ALMOFADAS.

Agora, veja algumas sugestões que poderão lhe inspirar:












Use e abuse da sua criatividade e de um toque final em sua decoração com as almofadas, que são elementos de muito bom gosto e que trazem personalidade à sua casa.


Grande abraço!




Comentários

  1. Adorei as dicas e as inspirações, eu sou suspeita de falar de almofadas, rsrs, eu adoro pelo fato da praticidade na hora de decorar e a farta opção que tem.

    ResponderExcluir
  2. Almofadas me fascinam. Podem transformar um ambiente simples em um lugar aconchegante e sofisticado. Gostei muito das dicas do post e das fotos. Parabéns pelo ótimo post.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Nossa, nunca tinha pensado no quanto almofadas podem ficar lindas na decoração... Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  4. Menina, que almofadas florais lindas! Se aqui não fosse uma bagunça com meu filho kkkkkkkk... eu teria algumas almofadas neste estilo que tanto adoro. Amei seu post. Beijos...

    http://www.solteirasnoivascasadas.com

    :-)

    ResponderExcluir
  5. Que post maravilhoso 😍😍😍
    Realmente almofadas mudam o ambiente , coloridas então dão uma vida ao local.
    Eu amo, e apaixonei nas estampas que você trouxe pra cá
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quer dar uma cara nova ao ambiente? Coloca uma almofada. Essas coisinhas simples são as mais maravilhosas.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! Gosto bastante de almofadas, apesar de ser um pouco desorganizada e elas acabarem embolando em cima do sofá/cama HAUEHUAEHUAEHUAE

    www.viletoria.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Eu costumo usar as almofadas na decoração 😀 tem umas que são lindas e dão um charme no ambiente.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Almofadas são lindas até no banheiro hhahaha eu amo ♥

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas!! Acho que almofadas trazem um charme para a decoração. Além de poder mudar as cores quando sentir vontade assim facilitando. <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo decorar o ambiente com almofadas, porque traz conforto e aconchego.

    ResponderExcluir
  12. como diz a minha mãe as almofadas dão vida ao ambiente. super amei suas sugestôes.

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro, ficam lindas e mudam todo o ambiente!

    ResponderExcluir
  14. Amei o post!
    Realmente almofadas decorativas dão um toque todo especial ao ambiente, alem de alegrar e dar vida a ambientes mais cleans!
    Eu adorooo e amei as dicas e inspirações!

    ResponderExcluir
  15. Eu amooo almofadas, dão um charme super especial ao ambiente.

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bom?
    Eu sou fã das almofadas para decoração, acho lindo ❤

    ResponderExcluir
  17. Adorei fortemente minha mae que vai amar sua materia e é louca por almofadas decoradas !

    ResponderExcluir
  18. Hay algo más importante que entrar a un ambiente y ver los colores, eso significa mucho, porque eso genera que modifica el estado de animo, por ejemplo, entré a tu blog y vi tus colores y me animé. Con respecto a la entrada, me parece que las almohadas en la cama son bonitas y lindas para las mujeres, para nosotros los hombres es algo como que no se ve bien en una cama, eso pienso yo. Un beso y abrazo, lindo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do Blog CasaCoração! Vamos fazer posts também voltados ao público masculino, não tinha pensado nisso, obrigada pelo comentário!!

      Excluir
  19. Que fofura! Adoro almofadas e amei o post!

    ResponderExcluir
  20. Amei todas! Fazem a diferença né?
    Beijos,

    Jamille www.achadosedetalhes.com | Moda, Beleza e Variedades

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa posta - jantares e almoços

COMO FAZER ARRANJOS COM GALHOS

5 MESAS POSTAS LINDAS E FÁCEIS DE FAZER