MINHA CASA DECORADA PARA A PRIMAVERA

MINHA DECORAÇÃO DE PRIMAVERA






Olá, meus queridos e queridas!


Hoje compartilho com vocês um pouquinho da minha casa, que enfeitei para a primavera 2017.
São detalhes e simples decorações, mas com muito amor e muito desejo de dias floridos e alegres!
Espero que gostem e se inspirem! 










Achei que o melhor lugar para o quadro de saudação à primavera (Happy Spring) é na sala de jantar, pois além de ter muita claridade e ter a vista das violetas na parede do corredor externo, é onde mais recebo meus amigos e familiares.

























E então, curtiram?? 

Ah, e pra você que está no hemisfério norte, veja o post HOME TOUR DE OUTONO parte I
você vai gostar!!

Beijos no coração!!




Comentários

  1. Ficou uma graça! Plantas sempre deixam qualquer ambiente mais gostoso, haha
    analarasouzacosta.blogspot.com // @analara.jpg

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa posta - jantares e almoços

COMO FAZER ARRANJOS COM GALHOS

5 MESAS POSTAS LINDAS E FÁCEIS DE FAZER